Quem Somos

Aplicativos Além das Nuvens

Como o próprio nome já diz, a Mais Que Site é uma empresa que desenvolve, além de WEB sites dinâmicos, todo tipo de aplicativos WEB, ou seja, sistemas que rodam diretamente num servidor de aplicativos na internet, de onde o cliente pode acessar a qualquer hora e de qualquer lugar do mundo. Desenvolvemos também sistemas Desktop, ou seja, sistemas que rodam diretamente na máquina do cliente.

Desenvolvimento
Os nossos produtos e serviços são desenvolvidos com a opinião e participação direta do cliente, costumamos dizer que desenvolvemos soluções WEB customizadas e sob medida. Portanto, tanto os sites, quanto os sistemas WEB têm a “cara” do cliente e são desenvolvidos para atender as necessidades do mesmo em cada caso.

WEB Sites
Os nossos sites são dinâmicos, ou seja, o conteúdo é atualizado pelo próprio cliente através de um painel de controles de acesso restrito. Além da tecnologia de ponta, o desenvolvimento dos sites é feito seguindo os padrões de desenvolvimento mais famosos do mundo. Tal conhecimento e técnica aplicados em conjunto resultam em sites de altíssimo desempenho e pouco suscetível a erros. Veja alguns dos sites desenvolvidos por nós na seção de Portfolio.

Sistemas WEB
Assim como os sites, os sistemas WEB também são desenvolvidos utilizando o que há de melhor em tecnologia e padrões de desenvolvimento. Padrões estes desenvolvidos por empresas como Microsoft e Sun Microsystems;

Existe uma preocupação especial com a segurança das informações trafegadas no sistema bem como o alto desempenho do fluxo das mesmas. Em resumo, nossos sistemas são fáceis de gerenciar, integrado com banco de dados, produzem relatórios flexíveis e o principal, são independentes de sistema operacional (rodam em Windows, Linux, Mac, etc.) e podem ser acessados de qualquer computador em qualquer lugar do mundo, já que se trata de um sistema WEB, bastando que o usuário tenha um navegador (internet Explorer, Firefox, Chrome, etc.) e acesso à internet.

O que um sistema pode fazer e como pode me ajudar?
Geralmente, os sistemas desempenham atividades como manter controle total de clientes, orçamentos, tarefas, agenda telefônica, inventário, departamento pessoal e muito mais. No entanto, cada caso é um caso, e como já mencionado, os sistemas são desenvolvidos com a participação direta dos clientes, sendo assim, eventuais funcionalidades personalizadas podem ser desenvolvidas.

« Voltar